Paula Fernandes ganha versão boneca

Linda Não ?

A cantora sertaneja ganhou sua versão miniatura, com direito a violão e botas de couro. O visual da boneca foi inspirado na roupa que Paula usou em sua participação em A Turma do Didi, na Globo.



Essa boneca em homenagem a cantora Paula Fernandes é a primeira de uma série que pretendo fazer totalmente inspirada no universo sertanejo. Ou, como prefiro denominar, uma linha Country Brasil, algo bem estiloso, de raiz e tipo exportação. Já estava com essa ideia na cabeça e apenas coloquei em prática após ver a carismática participação da nova diva no dominical “Aventuras do Didi”, onde ela apareceu lindíssima e – para mim – super inspiradora contracenando ao lado do eterno "divo" Renato Aragão. Resolví então montar essa doll utilizando 2 Barbies de meu estoque onde fiz uma suave alteração facial, nova maquiagem e cachos longos para seus cabelos originalmente lisos e castanho escuro. Para o vestidinho, utilizei um tergal com estampa similar em proporções reduzidas fixado com cola especial em gomos por todo corpo da boneca, onde recebeu 2 camadas de babados com micro renda na saia e um tule amarelo de forro que ultrapassa milimetros do comprimento final. As botas de cano longo foram recriadas com courino marrom claro, salto de borracha e cadarço de seda com micro-strass.



O bracelete e brincos foram feito em alumínio dourado. A finalização ficou por conta do violão que recriei similar ao da cantora, utilizando papelão, elastano, fios niquelados, alumínio e strass e que na hora do ensaio fotográfico, foi fixado na posição invertida, tipo canhoto, nos braços da Paula Fernandes doll. Todo trabalho de pesquisa e execução foi de apenas 5 dias porque eu já tinha todo material necessário em mãos.